Na passada semana as operadoras nacionais Vodafone, Meo e NOS anunciaram que iam oferecer 10GB de dados móveis para todos a todos os clientes (empresariais e particulares). Nesse sentido, partilho neste artigo como deve fazer para ativar esta oferta.

Atenção que isto é mesmo uma oferta e sem entrelinhas ou letras pequenas. É GRÁTIS, todos têm direito e os 10gb são válidos durante 30 dias após ativação e está disponível para ativar até 31 de Março.

Vodafone

Para ativar a oferta basta aceder à aplicação MyVodafone. Se ainda não tem a mesma instalada pode fazê-lo da AppStore do seu telemóvel.

Passos a seguir, após abrir a aplicação:

  • Clique no menu;
  • Opção “Tarifários e Serviços”;
  • Opção “Ofertas para si”;
  • Opção “Oferta de 10GB”

De seguida escolhe a opção continuar / confirmação. Deverá depois receber uma mensagem a confirmação a ativação da oferta. Aguarde a mensagem antes de iniciar a utilização, podendo levar de 24h a 48h.

Se já tem dados móveis Vodafone, “para benefício dos clientes, os pacotes de Apps incluídos no tarifário serão consumidos em primeiro lugar (quando aplicável)”. Dados móveis da oferta válido apenas para território nacional. Pode consultar o plafond na App.

MEO

No caso da MEO, para ativar a oferta tem de enviar um SMS (grátis) para o número 12388 com o texto “Oferta”. Depois de enviar esta mensagem, desligue os Dados Móveis do seu telemóvel e volte a ligar. A oferta já deverá estar ativa, recebendo uma SMS a informar dessa ativação.

Para consultar o plafond, basta marcar o *#123#.

NOS

Na operadora NOS o pedido é igualmente feito pela APP. Abra a aplicação e verá a informação da oferta, devendo avançar e escolher oferta de 10GB dados móveis.


Aproveite esta campanha, é gratuita e caso não tenha internet fixa ou possa – por algum motivo – não estar disponível, pode sempre recorrer ao seu telemóvel para aceder à internet.

Tem Facebook? Adira ao grupo Telescola Portugal e
fique sempre a par de todos os contéudos, partilha de fichas, entre outros.